quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BOLSA FAMÍLIA 2

Boa noite!

Conforme o prometido estou aqui novamente para expor a minha opinião sobre o Bolsa Família!

Que o Brasil precisava de um auxílio, isto é certo, afinal muitos brasileiros vivem em uma situação muito precária; porém eu não acredito que este seja o melhor tipo de ajuda que o governo poderia ter oferecido.

É claro, não se pode dizer que a ajuda foi algo totalmente ruim, mas infelizmente devido à mentalidade de muitos dos beneficiados o Bolsa Família pode trazer alguns prejuízos para o seu próprio públuco alvo! Já vi inúmeras reportagem em que muitas dessas pessoas dizem que não irão mais trabalhar pois estão recebendo este dinheiro. Muitos não colocam os filhos na escola porque é bom para as crianças e sim porque eles recebem algum benefício do governo em troca.

Na minha opinião, o governo deveria promover outras coisas, como por exemplo aumentar de alguma forma a oferta de emprego, para que estas pessoas pudessem lutar pelo seu próprio salário e desse ainda mais valor pelo dinheiro suado que chegaria no final do mês!



Por hoje é isso!


Um beijo, um abraço e um aperto de mão!

Um comentário:

  1. discordo, o governo jah está ajudando muito, os empregos quem gera são as empresas, indústrias em geral, eles eh quem dão emprego, e tbem as pessoas eh quem tem que se mexer tbem... se as pessoas são vagabundas, querem ser espertas e serem mais uns vermes a sugar dinheiro do governo e depois critica-lo por outras coisas, fazer o que? hipocrisia ultimamente faz parte da virtude do brasileiro...

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o seu comentário! =)